Thumb

A impressão do Control-M em pesquisas do mercado de TI

“Quem vê cara, não vê coração.” “A primeira é a impressão é a que fica.” Essas são algumas expressões usadas para avaliar o comportamento da pessoa, mas que também servem para o mercado de TI.  Ser bem visto pelos seus clientes e concorrentes é fundamental, mas isso não garante que a sua solução realmente entrega o que promete. Basta imaginar aquele candidato que durante uma entrevista de emprego se mostra qualificado para preencher os requisitos da vaga, porém fica a desejar nas atividades diárias.

O mesmo acontece no mercado de TI, no qual muitas empresas prometem inovação e agilidade, mas oferecem o “mais do mesmo”. Considerando isso, já parou para pensar qual é a impressão que a sua solução transmite para o mercado de TI?  Essa é a pergunta que a BMC tinha sobre a Control-M. Por isso, vamos apresentar algumas visões que o mercado tem a respeito da solução que distribuímos, mas antes dedicaremos algumas linhas para mostrar o seu minicurrículo.

Minicurrículo do Control-M para o mercado de TI 

O Control-M é uma solução que simplifica e automatiza diversas cargas de trabalho de aplicativos, melhora o desempenho e a usabilidade dos serviços de fluxo de trabalho e reduz a eficiência operacional com novos recursos. Veja alguns deles abaixo:

– Análise preditiva.

– Agente automatizado.

– Atualizações e manutenção mais rápidas

– Calendário global.

Além de todos esses benefícios, a solução aprimora significativamente a promoção do fluxo de trabalho de aplicativo automatizado em ambientes com várias nuvens e locais. No centro da infraestrutura, dados e aplicativos, o Control-M melhora os SLAs e acelera a implantação de aplicativos.

A imagem do Control-M, segundo as pesquisas

Depois de apresentar o seu minicurrículo, vamos mencionar algumas pesquisas para ajudar na sua avaliação do Control-M como a solução ideal para as necessidades de automação de carga de trabalho da sua organização. Começando pelo TrustRadius, um dos sites mais confiáveis para usuários de negócios compartilharem suas percepções do mundo real por meio de análises aprofundadas, a solução distribuída pela eZly obteve uma pontuação geral de 8,1 de 10 pontos.

O resumo do Scorecard do Control-M mostra notas altas em toda a linha, com classificações muito altas de probabilidade de recomendar (8,1) e de renovar (8,6). Além disso, a classificação de recursos mostra notas altas em programação multiplataforma (9,0) e monitoramento central (8,4). Outra pesquisa da TI Central Station, um site confiável para análises de tecnologia corporativa de crowdsourcing, o Control-M foi classificado como a ferramenta nº 1 em junho de 2018 pela média das avaliações dos usuários, recebendo 4,2 de 5 estrelas.

Para finalizar, o relatório do EMA Radar concedeu a pontuação geral mais alta para automação de carga de trabalho ao Control-M. Desde 2010, a EMA publicou cinco relatórios do Workload Automation Radar e reconheceu o BMC como o líder geral cinco vezes e o nomeou como Líder de Valor no relatório deste ano. De acordo com o relatório, “o foco atual do Control-M gira em torno da orquestração ponta a ponta em várias nuvens, simplificando e dimensionando pipelines de dados e dando suporte ao DevOps”.

Saiba mais sobre o Control-M

A partir de pesquisas, provamos que o Control-M é uma solução que cumpre o que promete, por isso gostaríamos de nos candidatar a preencher uma vaga da sua empresa e trazer resultados reais. Se você está interessado em obter mais detalhes sobre o Control-M? Entre em contato com a eZly!