A integração B2B vai alimentar o seu negócio

A integração B2B vai alimentar o seu negócio O B2B Integrator ajuda empresas a integrar seus processos B2B/EDI de fo

O B2B Integrator ajuda empresas a integrar seus processos B2B/EDI de forma descomplicada em suas comunidades parceiras com um único gateway. Fornece uma plataforma altamente flexível, via cloud híbrida ou local. Além disso, é capaz de suportar a transformação dos dados e a maioria dos protocolos de comunicação.

 

Com o B2B Integrator você também tem proteção de dados trocados entre empresas e da rede usada para isso. A solução também oferece suporte ao contêiner Docker, e pode alcançar alta disponibilidade para operações com Global Mailbox.

É possível reduzir o custo das empresas ao adotar uma única plataforma de automatização de processos B2B. Isso proporciona governança, aderência aos padrões do mercado hoje em dia e visibilidade desses processos.

De todas as vantagens que você pode ter ao obter o B2B Integrator como solução de integração de processos, existem três que se destacam por fazerem toda diferença dentro dos processos internos de uma empresa.

 

 

Alta disponibilidade do B2B

Gatway de alta disponibilidade desenvolvida para os ambientes mais densos cuja demanda é muito maior. Oferecendo opções de caixa de correio global para distribuição e replicação de dados em tempo real.

Reduza o tempo de instalação e correção

Reduz o tempo de instalação e de correção que antes levavam horas, para apenas alguns muitos, implementando sua solução em um grande armazenamento virtual baseado em cloud com todos os componentes necessários.

Conecte-se aos parceiros

Centralize a integração e mantenha-se conectado com os seus parceiros de negócios, independente do tamanho, da localização ou das tecnologias escolhidas.

Além desses pontos, a o B2B Integrator promove recursos que facilitam a vida de qualquer empresa quando o assunto é agilizar processos internos de troca de dados e informações. Para isso, a solução oferece seus principais recursos:

Contêineres baseados em cloud

Reduza o tempo de instalação e correção para minutos  com uma cloud hibrida com contêineres do Docker.

Comunicações e recuperação de desastre de alta disponibilidade

O B2B Advanced Communications separa as comunicações para o cliente do processamento principal, a fim de que os documentos comerciais continuem sendo recebidos durante uma interrupção.

Suporte de protocolo de comunicações

Conjunto de protocolos de comunicação suportado e pronto para uso, incluindo serviços da web, cliente e servidores S/FTP/S, HTTP/S, SMTP e muito mais.

Integração centralizada

O IBM Partner Engagement Manager trabalha em conjunto com o B2B Integrator para ajudar a centralizar a integração entre aplicativos ativados para RESTapi.

Quer conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades do IBM Integrator? Então baixe o e-book feito especialmente para você!

 

Faça o download aqui
 

Conheça melhor a eZly

A eZly Solutions  é  a  primeira empresa  da  América  Latina  com  certificação  Accreditation da  IBM  em  Soluções  B2B  e  acumula  vários  prêmios  em  seu  portfólio,  entre  eles  o Top Internacional Business Partner in B2B Integration e o Breaking Ground in New Markets Award, recebido em Tampa, na Flórida.

Além disso, a eZly foi reconhecida como melhor parceira Sterling Internacional, Top Partner Latam, Parceira do Ano em 2013 e 2014 e recebeu a certificação Gold Business partner da IBM.