Orquestração de workflows e as melhores aplicações para o mercado atual e pós-pandemia

Orquestração de workflows e as melhores aplicações para o mercado atual e pós-pandemia

A pandemia limitou espaços físicos, mudou comportamentos, deixando o mundo mais digital. Assim, empresas se viram obrigadas a adaptar suas rotinas e ambientes às mudanças. Neste cenário, a orquestração de workflow passa a ser primordial para o bom andamento destes negócios.

A necessidade de adaptação a ambientes remotos é um bom exemplo disso. Este modelo de trabalho só funciona bem se houver garantia de continuidade das operações críticas, colaboração e comunicação entre todos os envolvidos. Isso pode tirar o sono de muitos executivos.

E é justamente neste cenário que as aplicações que utilizam de tecnologias avançadas – Inteligência Artificial (IA) e Big Data, entre outras -, como o Control-M, fazem toda a diferença. Neste artigo, vamos explicar em detalhes como estas questões não devem ser motivo de insônia e sim de geração de oportunidades.

 

 

As melhores aplicações para uma orquestração de workflow eficiente

Control-M, solução da BMC comercializada pela eZly, permite que as empresas superem todos os desafios da orquestração de fluxos de aplicativos, atendendo assim as novas metas da Era da Transformação Digital.

A solução age acompanhando as mudanças e necessidades corporativas, desde o controle de custos até a habilitação da automação. E, durante a pandemia, comprova mais uma vez  que supre as principais aplicações, necessárias a agilidade de adaptação.

Conheça cada uma delas:

 

  • Otimização de gastos e investimentos

Não dá paa pensar em inovação sem cloud (nuvem). Com Control-M, sua empresa assume o controle de seus custos de nuvem, ou seja, tem mais visibilidade e otimização dos investimentos em recursos direcionados a várias nuvens, além de melhor gerenciamento dos investimentos nesta área.

 

  • Workflow de aplicativos

De nada adianta cobrar o time por eficiência dos fluxos de apps se não é oferecido a ele suporte eficaz ao trabalho remoto, com os recursos necessários à agilidade, não é mesmo?

Os gargalos de TI e as restrições a recursos tecnológicos mais avançados podem retardar as principais tarefas de negócios – especialmente em cenários de trabalho em casa.

Control-M resolve esse gap, por meio de uma organização que capacita os usuários com orquestração de fluxo de trabalho de aplicativo de autoatendimento, resultando em economia de tempo e produtividade.

 

  • Segurança e estabilidade

Outra exigência de um mundo conectado é a proteção destes dados. Mas, como garantir segurança, estabilidade, desempenho e a agilidade / escalabilidade de que sua empresa precisa para os próximos anos?

A resposta é simples: gerenciando e corrigindo rapidamente vulnerabilidades de segurança. Control-M automatiza o provisionamento e a gestão de servidores físicos, virtuais e em nuvem, identificando casos de uso de automação de alto valor para sua organização, com recursos de monitoramento. Ou seja, resolve esta questão.

 

  • Continuidade dos negócios

Muitas empresas foram afetadas em seus planejamentos de continuidade de negócios em 2020, impactadas por questões como infraestrutura e armazenamento. Muitas vezes, o gestor é colocado em uma posição em que precisa determinar quais aplicativos podem ser desativados com segurança, para facilitar o tráfego de rede e manter a produtividade de seus funcionários remotos.

Control-M também age neste sentido, trazendo visibilidade de todo o seu ambiente e das várias dependências de infraestrutura, software e serviços, tão cruciais para manter a continuidade e resiliência dos negócios.

 

Control-M – a solução sob medida para atender sua empresa, com ou sem pandemia 

Este artigo mostra, por A+B que é possível maximizar o valor de sua infraestrutura existente e manter a qualidade do serviço, mesmo em épocas “anormais”. A solução Control-M empodera o TI, que opera de maneira mais eficiente, oferecendo serviços digitais de alta qualidade, tornando a experiência de clientes e parceiros muito melhor.

A eZly Tecnologia comercializa Control-M e pode te ajudar a tornar a inovação algo real e rentável nas aplicações de sua área e empresa. Clique aqui para saber mais!