Control-M auxiliando na Transformação Digital

Control-M auxiliando na Transformação Digital

Transformação Digital em um piscar de olhos. Parece um sonho, não é mesmo? Mas, para quem tem Control-M como solução na orquestração de fluxos de trabalho, esta é uma realidade.

Por falar em realidade, conceitos como “mundo virtual” e o famoso “novo normal” tentam explicar as mudanças reais que surgem ao mesmo tempo, onde empresas e gestores enfrentam estes novos desafios em movimento, ou seja, enquanto eles acontecem.

A solução da BMC, comercializada pela eZly, ajuda essas empresas justamente a alcançar essa adequação digital em alta velocidade. Neste artigo, nossa intenção é explicar como esta virada de chave pode (e deve) ser simples.

 

Além do conceito – orquestração de fluxos de trabalho, um dos pilares da Transformação Digital prática

Cronogramas apertados, demandas complexas, compartilhamento de informação, muitos aplicativos e redes para gerenciar são alguns dos desafios para áreas como Tecnologia da Informação (TI), Desenvolvimento de Produtos e Logística.

À TI, por exemplo, resta a difícil missão de atender às áreas diversas, trazendo inovação, integração e agilidade a cada processo. Porém, isso só pode ser alcançado quando são combinadas automação (tecnologia avançada) com funções humanas (entendimento do time).

E esse objetivo torna-se uma questão de sobrevivência. Empresas que não se adequarem às exigências da Transformação Digital estarão fora do mercado em 2025. E é nesse contexto que Control-M chega como resposta imediata, preparando sua empresa para o agora, garantindo a continuidade de seus negócios.

Entre suas vantagens, Control-M permite que a TI delegue autoridade a desenvolvedores e equipes de produtos, a fim de que possam gerenciar seus aplicativos de forma muito mais independente. Além disso, a evolução contínua de sua API de automação fornece a esses desenvolvedores acesso a novas capacidades de controle (Jobs-as-Code).

 

Control-M : visibilidade, gerenciamento, economia e eficiência

Ações manuais são otimizadas com Control-M. Com ele, é possível implantar ou modificar aplicativos, sem a necessidade de treinamentos para novos usuários.
Essa alta disponibilidade favorece na melhora de confiabilidade na transferência de dados do parceiro comercial externo, aprimorando a experiência nas trocas de arquivos business to business.

Além disso, os serviços do Google Cloud podem ser incorporados a fluxos de trabalho de aplicativos com o Application Integrator, que inclui autenticação de conta de serviço pronta para uso (uma adição ao suporte existente para AWS e Azure), tornando o gerenciamento de nuvens muito mais fácil.

Nós da eZly compreendemos e acompanhamos os desafios que você enfrenta diariamente em sua empresa. Com tantas mudanças em tecnologia, no gerenciamento de custos, em cronogramas mais exigentes, são muitas decisões sobre iniciativas críticas ao mesmo tempo.

Por este motivo, entregamos o Control-M como a solução ideal para uma orquestração dos fluxos de trabalho simplificada, rápida e direta ao ponto.

Precisa de detalhes sobre a solução, adequando-a mais especificamente ao contexto do seu negócio? Conte com parceria a time da eZly.

A eZly Tecnologia comercializa o Control-M e pode te ajudar a tornar a inovação algo real e rentável nas aplicações de sua área e empresa. Clique aqui para saber mais!