Integração B2B/EDI e o futuro do mundo corporativo.

Integração B2B/EDI e o futuro do mundo corporativo.

 

Atualmente a palavra que rege o que há de mais moderno para o mundo corporativo é: Integração. Neste cenário falar em Integrar é o mesmo que globalizar ainda mais o seu negócio.
A possibilidade de simplificar processos e juntar centenas de empresas em torno de uma única plataforma. Tudo isso com grande flexibilidade e segurança seja via cloud híbrida ou mesmo local.

O IBM Sterling B2B Integrator atende exatamente a esse propósito. De acordo com suas necessidades e especificações você gerencia e define toda transformação de dados e a maioria dos protocolos de comunicação executando esses processos através de um instrumento de operação.

A sua plataforma B2B única suporta complexos processos e um alto volume de dados com conversão e interação ajustável para diversos sistemas internos, fornecedores, clientes e parceiros externos que alavancam a disponibilidade de suas transações. Tudo isso possibilita a redução de custos e uma melhor visibilidade gerencial sobre todos os processos.

 

Recursos

O IBM Sterling B2B Integrator oferece vários recursos flexíveis e seguros para implementação e configuração, complementando sem interromper aos sistemas críticos já existentes.
Dentre eles se destaca a sua solução de gerenciamento, sua interface que possibilita uma visão dos Portlets por meio de elementos contemplados com informações do sistema, do processo e do parceiro comercial.

Sua plataforma possui suporte a diversos idiomas e formatos de dados regionais codificados de acordo com as suas configurações XML, a sua adaptação a outros produtos da IBM permitindo um sistema mais completo para o processamento de transações corporativas.

Outra importante relevância é o aprimoramento de desempenho e escalabilidade através da utilização de servidores de perímetro minimizando danos de zona desmilitarizada (DMZ), os seus inúmeros modelos de processos de negócios predefinidos.

Tudo isso com uma segurança baseada em função, possibilitando limitar o acesso a arquivos e processos de acordo com permissões configuráveis.

 

Benefícios

Toda essa integração gera mais eficiência com a simplificação dos processos, maior agilidade, comunicação e versatilidade com a globalização de parceiros, maior transformação elevando a sua infraestrutura a outro patamar capaz de suportar transações muito mais robustas e maior segurança com controle de acessos e gestão.

Sendo assim, a integração sempre vai ser um dos principais pontos de requisitos para a próxima evolução corporativa que estiver por vir. Até lá, Integre-se!

>>Saiba mais<< 

 

A eZly Solutions  é  a  primeira empresa  da  América  Latina  com  certificação  Accreditation da  IBM  em  Soluções  B2B  e  acumula  vários  prêmios  em  seu  portfólio,  entre  eles  o Top Internacional Business Partner in B2B Integration e o Breaking Ground in New Markets Award, recebido em Tampa, na Flórida.

Além disso, foi reconhecida como melhor parceira Sterling Internacional, Top Partner Latam, Parceira do Ano em 2013 e 2014 e recebeu a certificação Gold Business partner da IBM.